Avião de Leila Pereira causa transtornos para delegação do Palmeiras
O avião da companhia área de Leila Pereira foi o responsável por levar a delegação do Palmeiras para a Colômbia, pelo jogo de ida das quartas da Libertadores. Mas, após deixar o elenco por lá, o inesperado ocorreu.
Conforme informações do Globo Esporte, no último dia 24, a aeronave da Placar Linhas Aéreas apresentou um problema técnico, e o Palmeiras teve que atrasar seu retorno e ainda fretar outro voo. E após corrigir os problemas, a aeronave pousou no Aeroporto de Guarulhos durante a madrugada da última segunda-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A aeronave depois fez um voo até Sorocaba, cidade a pouco mais de 90 quilômetros da capital paulista, onde fica um dos hangares da empresa de Leila. Vale destacar que era a terceira viagem do avião da Placar, e já apresentou um problema técnico.
Isso gerou um desgaste para o elenco do Palmeiras, uma vez que o clube, tentou retornar ao Brasil ainda na quinta (21), mas teve que adiar seu retorno, ir de ônibus até Cali, viagem de pouco mais de 200 quilômetros, e só conseguiu retornar na sexta-feira. Os custos desse atraso foram pagos por Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM LEILA VENDEU?
A presidente Leila Pereira se despediu oficialmente de uma cria Alviverde. O Palmeiras, que fez poucas alterações no time titular nessa janela, ainda lucra com vendas que são frutos de negociações passadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que conforme o site Nosso Palestra, o Plameiras concluiu a venda do atacante Gabriel Silva o Santa Clara, de Portugal. Vale destacar que o jovem estava no clube desde o ano passado. Agora, finalizou a compra em definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE