A apresentadora anunciou a primeira morte pela variante delta em SP
Sonia Abrão abriu o A Tarde é Sua desta quarta-feira (01) dando os destaques sobre a pandemia. Dentre eles, ela confirmou o pior: A primeira morte pela delta no Estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, uma senhora de 74 anos faleceu em Piracicaba e foi diagnosticada com a nova cepa da variante Delta. Ela já havia tomado as duas doses da vacina mas por conta das comorbidades, veio à falecer.
A apresentadora já abriu o programa com o ocorrido e aproveitou para fazer um apelo àqueles que estão deixando de se cuidar ou até pior, de ir se vacinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, ela expôs seu medo de um novo caos: “Aí é que a coisa começa a pegar, cada vez parece que a coisa tá mais perto. Vai tomando conta, começa a se alastrar, fica numa situação muito ruim. A gente tá vendo que isso tá acontecendo no Rio de Janeiro.”
“São coisas que preocupam mesmo. São coisas que preocupam mais ainda quando a gente vê que tem pessoas que não querem se vacinar.”, continuou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ela trouxe dados importantíssimos que mostram que a vacinação fez os índices de mortes desabarem. Então, ela seguiu falando da gravidade da nova cepa.
“Os gráficos estão comprovando. A gente está com queda no índice de mortes. Não bobeia, isso aqui é seríssimo. Ela multiplica por 300 a carga viral da doença em relação ao Coronavírus original do ano passado.”, finalizou Sonia Abrão na RedeTV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TERROR!
A morte da senhora noticiada pelo A Tarde é Sua deixa todo o estado em alerta para uma possível onda da Covid-19. Para piorar, João Dória deu fim à quarentena e praticamente tudo está funcionando normalmente. Então, tudo isso pode contribuir para o avanço da cepa, que já tomou o Rio de Janeiro.