A apresentadora levantou a voz diante de um caso de violência contra a mulher
Sonia Abrão teve um verdadeiro surto durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (03) e com toda a razão, a apresentadora se revoltou ao falar sobre um caso de violência contra a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a atração da RedeTV confirmou que Silvye Alves, da Record, foi intimada por Ricardo, seu ex que a agrediu. A apresentadora do Cidade Alerta desabafou em suas redes sociais sobre o agressor querer calar a vítima.
Pois bem, vendo que a comunicadora teria de depor, Sonia Abrão explodiu em verdades sobre o sistema judiciário do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma vergonha. Ele não tem direito a nada, se ele é um agressor, se ele espancou, que direito ele tem de exigir qualquer coisa que seja? A proteção do país às suas mulheres ainda é ineficaz. Faça-me o favor.”, disse ela, com o tom de voz já alterado.
“Não é um absurdo isso? Pode uma coisa dessa? Eu nunca vi um absurdo tão grande. É por isso que muitas mulheres apanham e ficam caladas, por medo que aconteça coisa pior. Ninguém pode se calar.”, refletiu Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, toda a roda da fofoca ficou indignada com a notícia. Assim como Sonia Abrão, os colunistas também entraram em choque diante do absurdo.
MAIS SOBRE
Para quem não lembra, Silvye denunciou o ex no mês de junho. Na ocasião, ela acusou o rapaz de ter invadido seu apartamento. Como se isso não bastasse, ele a agrediu e deixou seu rosto desfigurado. Inclusive, ela precisou até fazer um procedimento na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso tudo, a contratada da Record ainda foi às suas redes sociais para expor que estava sendo ameaçada pelo rapaz. Para silenciá-la, ele disse que iria divulgar fotos íntimas dela.
Agora, a história ganha esse capítulo pois o rapaz alega que teve prejuízos financeiros por suas acusações.