CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A máscara de Ratinho foi arrancada ao vivo, em rede nacional
Ratinho é um dos maiores comunicadores do país, sendo um dos queridinhos de Silvio Santos, no SBT. Sem papas na língua, o apresentador tem fama de ser polêmico e coleciona escândalos em sua carreira de sucesso. Desta vez, estamos falando de um que aconteceu logo que fechou com o canal do dono do Baú.
Ratinho saiu da Record e foi para o SBT em 1998, já que Silvio Santos fez uma proposta irrecusável para o comunicador fazer parte de seu time. O que chamou a atenção, na época, foi o valor que o famoso embolsaria mensalmente: R$1 milhão.
Porém, apenas após dois meses de programa, a Folha de São Paulo noticiou que Ratinho forjava histórias na atração e apresentava aos telespectadores como verdadeiras. Perante tal escândalo, o artista confessou o esquema da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a farsa de Ratinho repercutiu a ponto dele virar matéria no Jornal Nacional, da Globo. Na ocasião, a reportagem mostrou um pedreiro revelando que recebeu dinheiro para fingir ter pego a esposa pulando a cerca e o caso foi parar na Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro no SBT
Recentemente, Ratinho e a equipe do SBT fizeram uma reunião e o que era pra ser apenas uma conversa profissional terminou em lágrimas entre os funcionários de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, apesar da instabilidade e da dificuldade de melhorar a audiência, Ratinho definiu seu futuro no SBT. Sendo assim, ele renovou seu contrato por mais 4 anos, garantindo um salário de cerca de R$100 milhões até 2025, de acordo com informações do Observatório da TV.