Sonia Abrão detonou a Globo após a morte de Tarcísio Meira – vítima da Covid-19 -, já que o veterano perdeu o contrato com a emissora
Sonia Abrão se revoltou com a TV Globo após a morte de Tarcísio Meira, nesta quinta-feira (12). A jornalista detonou a emissora, que não renovou o contrato com o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora aproveitou o espaço que tem no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para acabar com a decisão da platinada de não renovar com alguns de seus maiores artistas.
“Descartaram sem a menor consideração e agora a situação é essa. Ele não teve essa homenagem da Rede Globo. Mandar flores para o velório, qualquer um pode mandar”, detonou Sonia Abrão, inconformada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora relembrou um papo que teve com Boni – antigo diretor da emissora – em que ele afirmou que não concorda em descartar artistas da vanguarda. Para a veterana, a reestruturação da empresa não deveria ceifar a consideração por nomes que ajudaram a construir a dramaturgia no canal. “Isso não se faz”, avaliou.
Sonia Abrão já havia dito em outras ocasiões que não concordava em ver nomes da atuação perdendo seus contratos com a Globo. A emissora já deixou claro que trabalha agora por obra, e não mais com relações vitalícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma, alguns nomes como Cauã Reymond e Deborah Secco acabaram ficando na lista de artistas fixos. Stênio Garcia, Tarcísio Meira e Glória Menezes, contudo, não tiveram a mesma sorte.
GRANDES PERDAS
Sonia Abrão fez uma longa homenagem a Tarcísio Meira durante o “A Tarde é Sua” de hoje. Ao lado dos colunistas da atração, a veterana relembrou momentos importantes do ator, inclusive com Paulo José, que também faleceu nesta semana, de pneumonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo José lutava há mais de 20 anos contra o mal de Alzheimer, e teve a saúde muito debilitada. Ele deixou 4 filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE