DISSE NÃO

Isto é o que Carlos Alberto não aceitaria fazer no SBT, mesmo com ordem de Silvio: “Pode me mandar embora”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega declara opinião e revela o que não faria no SBT

Com mais de 30 de SBT, Carlos Alberto de Nóbrega sempre deixa claro o orgulho que sente por desempenhar o papel de líder da “Praça É Nossa”. Todavia, em bate-papo com outro apresentador da mesma emissora, Celso Portiolli em seu podcast, o ” O Pod É Nosso”, o veterano fez uma revelação.

O assunto começou quando Carlos Alberto e sua esposa elogiaram Celso Portiolli, que na atualidade é reconhecido como um dos melhores apresentadores do Brasil:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tem poucos apresentadores que tem experiência com o ao vivo. Quem tem experiência no ao vivo? Silvio Santos, Faustão e eu. O Huck começou o ao vivo agora, ele fazia o Caldeirão gravado”– Iniciou ele que continuou

O Gugu fazia muito ao vivo. A Eliana fez um tempo ao vivo e não gostou. O gravado é igual uma novela, você consegue fazer com muito mais qualidade” – Disse o dono do Domingo Legal, atribuindo seu sucesso a capacidade que tem de apresentar programas ao vivo, coisa que poucos fazem hoje em dia.

“O ao vivo, hoje, é muito perigoso. No passa ou repassa eu tenho muito controle, mas no ‘Xaveco’ que eu fazia, mesmo gravado era uma dor de cabeça. Uma frase mal colocada e você vai pro cancelamento” completou Portiolli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Carlos Alberto afirmou que se em hipótese alguma apresentaria “A Praça É Nossa” ao vivo, ainda que fosse ameaçado de demissão: “Pois é, eu mesmo não faço a Praça ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço” – Revelou o veterano.

O motivo

“Mas você corta muita coisa?” – Indagou Celso Portiolli, ainda no mesmo assunto. Carlos Alberto, em resposta, explicou que o problema não é por ele, mas por causa alguns personagens da atração:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, não é cortar, é que cada um tem o seu momento, são os 2 minutos de glória. Então cada um quer ficar meia hora, se fosse ao vivo ia entrar o Matheus [Ceará], ia entrar a Nina, ia entrar o Porpetone e acabou o programa. Eles esticam mais do que elástico” – Entregou aos risos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você fazendo gravado como no meu caso, eu gravo 90 minutos pra botar 75 no ar e sou eu que edito o programa, você sabe disso”, concluiu Carlos Alberto.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile