O Craque Neto rompeu o silêncio e expôs a relação com Denílson ao Brasil
Não é novidade para ninguém que acompanha as principais envolvendo o mundo do futebol, que Denílson e Neto são dos dois maiores comentaristas esportivos do Brasil. Mas, o que também vale a pena ser destacado é que, eles não possuem uma relação tão amistosa assim.
Apesar de trabalharem na mesma emissora, atualmente em programas distintos, eles já chegaram a trocar farpas e deixaram a rivalidade dentro e fora da Band, ficar evidente. A respeito da relação, o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ abriu o coração e expôs a realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo neto, ele não gostou nenhum pouco quando Denílson tomou a decisão de sair do programa e migrar para o ‘Jogo Aberto’, de Renata Fan.
“O Denílson começou no ‘Os Donos da Bola’. A gente já fez programa junto. Na última vez que teve apresentação da grade, eu chamei ele e disse: ‘Vamos parar com essa palhaçada, nós dois somos ‘gente boa’. Vamos voltar a conversar e está tudo certo’. Pergunta para ele se não foi isso”, comentou o ídolo do Corinthians em entrevista ao canal Pilhado.
“Quando ele saiu do ‘Os Donos da Bola’, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído”, prosseguiu o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Neto esclareceu não ter gostado da decisão dele em sair dos Donos da Bola. “Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o ‘Jogo Aberto’. Qual o problema? Hoje ele está feliz no ‘Jogo Aberto’, fazendo ‘merchan’, virando apresentador.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito legal para ele, mas eu não queria que ele saísse do ‘Os Donos da Bola’ porque ele ia muito bem. É um baita de um ‘showman’ e é do bem. (…) Fiquei bravo porque ele saiu, por isso”, esclareceu o Craque Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO
No fim, o entrevistado não deixou de enfatizar que, apesar da boa relação, não vê Denílson como um amigo. “Não sou amigo do Denílson. Não tenho nada contra.”, disse.
“Ele nunca veio na minha casa, nunca fui na casa dele. Tenho 20 anos de Band, ele tem 10. Como ele pode ser meu amigo se tem 10 anos de Band e nunca fui comer na casa dele?”, pontuou Neto.