Roberto Justus abriu o jogo sobre o assunto e expôs toda a verdade ao público
Apresentador, empresário e publicitário, Roberto Justus é uma figura bastante presente na mídia. Apesar de ser discreto, o famoso acaba sendo rodeado por muitos holofotes e tendo a vida íntima exposta.
Mas, há detalhes do passado que o empresário não faz questão de esconder, como o fato de ter sido casado nada menos que cinco vezes. Durante uma participação no quadro Pizzaria do Faustão, no programa do apresentador na Band, o artista relembrou o casamento com Adriane Galisteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Roberto Justus jogou tudo o que pensa a respeito da relação na roda e explicou por que acha que a relação não caminhou. “A gente era muito diferente”, disse ele, ao expor que de todos os casamentos que protagonizou, o vivido com a famosa foi o mais curto.
De acordo com o empresário, na época que os dois estavam juntos as coisas aconteceram rápido demais e eles se deixaram levar pelo fogo da paixão. “Os diferentes podem se atrair no começo, só que quando você vai ver, não é bem isso”, relatou.
Em seguida, Roberto Justus falou de um ‘pedestal’ criado pela sociedade. “As pessoas têm a mania de fazer um pedestal para a pessoa que conheceu, acha que é a pessoa mais espetacular do mundo e quando vai ver não combina.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO RELÂMPAGO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o romance do empresário e Adriane Galisteu se tornou público em 1998, e eles se casaram seis meses depois. Contudo, o relacionamento durou somente cerca de 8 meses e, em agosto de 1999, os famosos anunciaram o divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar do fim da união, Roberto Justus não esconde a admiração que carrega pela ex-companheira de vida. “Ela é uma pessoa maravilhosa, acho ela uma querida, muito inteligente”, disse ele na participação no programa de Faustão.