Denílson e Belo vivem um grande entrave na Justiça por conta de uma dívida
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Denílson e Belo vivem um verdadeiro ‘arranca rabo’. Para quem não sabe, a mágoa ocorreu nos anos 2000 quando o ex-jogador de futebol decidiu comprar os direitos do Soweto, mas o cantor, que era integrante, deixou o grupo pouco depois.
Com isso, Denílson se sentiu lesado pela atitude de Belo, que deixou o Soweto para seguir carreira solo. O ex-jogador processa o cantor por quebra de contrato e já teve várias vitórias judiciais ao seu favor. Atualmente, o valor da indenização que o pagodeiro deve pagar ao famoso, supera a quantia de R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a esses entraves na Justiça, Belo surpreendeu ao aceitar alguns convites. Ele pisou no local de trabalho de Denílson. O cantor participou de alguns programas na Band. Ele esteve na atração comandada por Faustão em fevereiro, e chegou a comentar indiretamente, o motivo da briga judicial com o famoso.
Logo ao entrar no palco, ele cantou ‘Derê’, um dos seus maiores sucessos e relembrou a história de sua carreira com Faustão. Depois da apresentação, Fausto Silva comentou sobre os 22 anos de carreira solo do cantor. Belo então, corrigiu e relembrou que antes de cantar sozinho, ele passou 13 anos no grupo Soweto.
“Meu, 22 anos de história hein?”, indagou o apresentador. “22 anos de carreira solo só né? Essa música é de 98. São 35 anos [contando] com o Soweto. Cheguei no Soweto em 93, em 2000 fui pra carreira solo”, relembrou Belo. Ele falou que não tem o menor problema em falar sobre seu passado no famoso grupo que fez sucesso.
“Graças a Deus eu tenho um pouco de história Fausto. Então tem muitas músicas que fazem parte de todo o meu repertório. Tem às vezes que dá pra tocar, tem vezes que não. Mas uma coisa que nunca pode sair da minha vida, que me revelou ao mercado nacional foi o Soweto”, declarou Belo durante a entrevista Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu canto o set do Soweto que tem mais de 40 canções e depois a minha carreira solo com mais de 20 anos, então tem muita música”, concluiu Belo. Denílson, por sua vez, não desistiu de ter o valor da dívida em sua conta e segue firme brigando por seus direitos e fazendo as cobranças sempre que acha o momento oportuno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE