+O namoro gay de Marco Nanini com famoso “hétero” da Globo exposto agora em detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Pinheiro, que se aposentou após anos a frente do Bom dia Brasil, da Globo, voltou com anúncio
Chico Pinheiro, jornalista que foi demitido da Globo há alguns meses, após 32 anos de serviço prestado na emissora dos Marinhos, surgiu de surpresa no Bom dia Brasil no começo do ano.
Durante Bom Dia, Brasil, da Globo, a âncora Ana Paula chamou uma reportagem com uma espécie de retrospectiva de diversos momentos importantes que foram exibidos no jornal, em comemoração aos 40 anos do programa.
Ana Paula se levantou da bancada e anunciou uma reportagem com famílias que fazem parte da história do Bom dia Brasil nessas quatro décadas, sendo exibida a milhões de Brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista também relembrou coberturas marcantes que fez desde que passou a apresentar telejornal, e destaca dois momentos: o acidente da Chapecoense, em 2016, e a pandemia do Coronavírus.
Em determinado momento foi possível notar Chico Pinheiro em uma dessas homenagens, já que ele fez tanta história pelo jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
Ao final de tudo, Ana Paula agradeceu ao público: “É uma verdadeira viagem no tempo né? E nesse aniversário, eu e a equipe do Bom dia Brasil só queremos agradecer a você, pela companhia de sempre, em todas as manhãs”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA DE VIDA
Vale ressaltar que após ser desligado da Globo, Chico Pinheiro falou sobre os seus planos futuros: “Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, disse.
“Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, acrescentou.