Silvio Santos não pensou duas vezes antes de tomar essa atitude com Celso Portiolli no SBT
Na época que ainda apresentava o seu programa aos domingos no SBT, Silvio Santos não pensou duas vezes antes de colocar Celso Portiolli contra a parede. Tudo aconteceu após uma atitude, no mínimo surpreendente, do comandante do Domingo Legal.
Durante uma participação do apresentador no programa do chefe, o empresário foi direto ao questionar o motivo de Portiolli ter aparecido no Domingo Legal só de cueca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisa um apresentador de televisão de cueca ou de calção durante um programa? Não, não precisa! Isso é apelação. Por algum acaso, você quer o pessoal mande cartas para você?” quis saber Silvio Santos, sempre bem-humorado.
Por sua vez, Celso Portiolli tentou justificar a atitude. “Eu vou explicar! Aquilo ali foi uma promessa… Eu fiz uma brincadeira que acabou virando uma aposta.”, iniciou ele, que logo em seguida deu maiores detalhes.
“Eu falei que, se a produção trouxesse Simone e Simaria [ainda estavam juntas], eu apresentaria o programa de sunga. Eu nunca imaginei que elas viriam, mas elas vieram! Daí eu tive que ficar de cueca”, completou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a fala de Celso Portiolli não foi o bastante para fazer Silvio Santos mudar seu pensamento. “Mas você tem essa preferência pela dupla por qual razão?”, quis saber.
“Elas estão estouradas em todo o Brasil e quando a dupla está muito estourada, tendo muitos shows, não vem em um programa com muita facilidade. Daí, a produção conseguiu só porque eu falei e eu tive que pagar a promessa. Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas aí, mas eu tive que mostrá-las”, justificou-se o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso Portiolli foi jogado contra a parede por Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
DETONOU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das várias tentativas de se justificar, o apresentador não conseguiu mudar o pensamento do chefe que seguiu massacrando a atitude dele diante às câmeras.
“Você não pode ter vergonha porque você é um rapaz bem abençoado, ficando bem em qualquer posição, mas isso é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, pontuou Silvio Santos.
Celso Portiolli ficou só de cueca no SBT (Foto: Reprodução/SBT)