Zé Neto já deixou recado para Gusttavo Lima
Não é novidade para ninguém que um dos estilos musicais mais conhecidos e aclamados do Brasil é o sertanejo. Gusttavo Lima, por exemplo, segue em alta e faturando uma verdadeira fortuna com seus shows. Mesmo com tanto sucesso, o famoso não cultiva a rivalidade no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que o marido de Andressa Sutia possui várias amizades no universo sertanejo. Recentemente, por exemplo, o cantor acabou vivendo uma situação com Zé Neto, da dupla com Cristiano. Ele invadiu uma transmissão de Gusttavo Lima para sair em defesa do famoso cantor.
Tudo começou quando Zé Neto falou da tatuagem de Anitta, em uma parte íntima do corpo, durante uma manifestação em apoio a Bolsonaro: “O nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘t*ba’ pra mostrar se está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a declaração acabou gerou uma grande dúvida ao Ministério Público, por conta das verbas destinadas para a contratação desses shows, além de contratos públicos sem licitação. Gusttavo Lima, dono do maior cachê entre os cantores sertanejos do Brasil, foi muito afetado com essa exposição.
Na época, ele que abriu uma live para tentar esclarecer a quantia de dinheiro que recebe das pequenas prefeituras pelo Brasil. Diante disso, Zé Neto assumiu a responsabilidade, invadiu o vídeo do cantor e pediu para que ele não falasse sobre o assunto, pois quem tinha que dar explicações era ele.
“Cara, quem tem que dar satisfação sou eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar… Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você”, pediu Zé Neto. Na época, isso só deixou claro o quanto os cantores se apoiam mesmo em meio a todas as polêmicas e dificuldades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE