Situação do Itaú em país têm deixado correntistas em estado de alerta
O Banco Itaú é sem dúvidas um dos maiores do país, mesmo assim é preciso ter muito jogo de cintura para conseguir mantê-lo em funcionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que rumores apontam que em breve novas agências do Itaú serão fechadas e a instituição vendida. Essa informação têm deixado milhares de correntistas em alerta máximo e você precisa saber todos os detalhes agora.
Buscando uma solução para manter sua solidez, o Itaú se encaminha para vender suas ações para um mega banco local, contudo, não deve deixar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi apurado, a instituição financeira deverá deixar a Argentina, local onde mantém agências em funcionamento desde 1979.
Desde os seus primórdios, o Itaú começou pequeno – através do Banco del Buen Ayre, mas sempre sonhou em se tornar o banco líder. Com quase 30 anos no país, a instituição que é uma das maiores do Brasil, não emplacou na Argentina e chegou a ser o 16° banco mais utilizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator que fez o Itaú ter o desejo em deixar o país é o fato de que os ativos desvalorizaram muito nesses 30 anos, sendo esse o principal motivo para o banco sair do local.
Em tempo, o Itaú está em negociações avançadas com o banco Macro que é o maior interessado na compra, estima-se que em breve eles consigam fechar negócio em uma transação que envolva milhões de reais, no Brasil nada deve mudar e a instituição continuará em atividade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO ANTECIPAR O 13° PELO ITAÚ?
Uma notícia que acaba de ser confirmada dá conta de que o Banco Itaú está antecipando o pagamento do 13º salário e os clientes do banco precisam saber o que fazer para receber.
De acordo com informações divulgadas pelo portal do próprio Itaú, quem recebe o salário pelo Itaú pode contar com um crédito para antecipar seu 13° salário. Dessa forma, o banco fala sobre as principais vantagens em fazer tal antecipação. Para saber quais, leia a matéria completa, clicando aqui!