Itaú faz anúncio ótimo para clientes nas redes sociais
Na tarde de ontem, quarta-feira (12), o banco Itáu usou as redes sociais para dar uma dica aos seus seguidores.
Na página oficial da Instituição financeira, eles fizeram um anúncio bem valioso e resolveram falar sobre como o cliente Itaú pode pagar menos juros em suas compras.
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“E vamos de mais dicas sobre crédito? Até porque eles não são todos iguais e vale analisar direitinho qual possui a melhor taxa para o que precisa”, escreveram eles na legenda da publicação.
Além disso, na imagem, eles deram mais alguns detalhes e explicaram qual essa mega dica aos seus clientes.
“Crédito não é tudo igual. Alguns têm menos taxas que outros e isso no mesmo banco, viu?”, começaram eles.
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E continuaram: “Pega essa dica: Em vez de ficar sempre devendo ou pagando juros mais altos, pode valer mais a pena pegar o consignado ou empréstimo pessoal”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que essa não é primeira vez que o banco Itaú tira as dúvidas dos clientes e dá algumas dicas nas redes sociais.
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Na semana passada, a Instituição financeira deu 3 dicas para você não se enrolar com as contas e conseguir pagar da melhor maneira possível.
“Na hora de contratar escolha parcelas que caibam no seu bolso, mesmo que demore mais tempo. Além disso, se estiver com medo de perder o emprego e não dar conta, existem seguros que cobrem parte das parcelas em casos assim”, começaram.
E continuaram: “E existem opções de créditos com prazos e taxas diferentes. Na hora de pegar o seu, fale com o Itaú e veja qual é o melhor para você”.
ITAÚ TEM RECEBIDO CRÍTICAS?
Na mesma publicação que o Itaú fez ontem (12), em seu perfil no Instagram, alguns clientes fizeram alguns comentários reclamando de alguns serviços do banco.
“Itau está bem complicado. Tenho conta há mais de 18 anos e meu gerente falou tanto do cartão black que solicitei pelo Uniclass, ele disse que eu seria isento da anuidade pela minha aplicação… Acontece que tô a mais de 1 mês discutindo isso na central de cartões. Toda semana é aberto um novo protocolo e sem novidades. Não sei qual o problema para resolverem algo simples e indevido”, disse um rapaz.
Uma senhora também abriu o jogo e fez uma reclamação nos comentários: “Gostaria de saber quantos milhões é preciso ter na conta para ser atendido? Sou cliente do Itaú empresas e desde janeiro estou tentando resolver uma questão de cobrança de taxa, da qual eu não tinha conhecimento, uma vez que, no momento da abertura da conta um dos benefícios seria ser isenta da mesma. O atendimento por telefone é excelente, até o momento que dizem que a gerente vai te ligar para resolver, só que ela nunca liga, e já estamos no mês 4 e a minha questão não recebeu nenhuma atenção”.