Clientes do banco terão benefício
O Itaú, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores bancos do Brasil e conta com milhões de clientes. Diante de tanto prestígio, a instituição financeira acaba investindo muito em publicidade para ganhar ainda mais público. Tanto que um grande benefício será liberado nos próximos dias.
Todos os clientes do Itaú deverão ficar atentos as notificações que deverão chegar através do aplicativo do banco nos próximos dias. Acontece que a instituição financeira é dos patrocinadores do The Town, um evento de música dos mesmos criadores do Rock in Rio, mas que ocorrerá em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira venda de ingressos para o festival de música foi feita no dia 14 de março e esgotou rapidamente. Os organizadores, então, irão disponibilizar mais um lote de entradas a partir do dia 18 de abril. Contudo, clientes do Itaú terão condições especiais para obter seus bilhetes.
Sendo assim, a instituição está enviando notificações para que os usuários não percam a data da venda dos novos lotes de entradas. Além disso, os clientes poderão obter os bilhetes em uma pré-venda exclusiva. Quem tem cartão de crédito Itaú, Credicard e iti poderá comprar os ingressos entre os dias 11 e 17 de abril.
Além disso, outra vantagem para quem tem cartões de crédito do Itaú, Credicard e iti é a possibilidade de parcelar o valor do bilhete em até 8x. Para conseguir esse parcelamento, o cliente pode comprar até 4 entradas para o festival de música badalado, sendo que apenas uma delas poderá ser meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM SE APRESENTARÁ NO FESTIVAL PATROCINADO PELO ITAÚ?
No line up já estão confirmados grandes nomes internacionais, como Foo Fighters, Bruno Mars, Post Malone e Maroon 5. Além disso, o festival também contará com atrações nacionais como Alok, Luís Sonsa, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Contran aprova 3 viradas em lei de trânsito dos pedágios e atinge em cheio motoristas em 2025
● Revelação sórdida sobre o casal Nardoni entrega quebra-pau antes do assassinato de Isabella: “Sangrava”
● Decreto da Receita Federal: Nova lei do PIX em vigor traz 1 alerta para trabalhadores fugirem da Malha Fina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE