Itaú, Bradesco e Bando do Brasil irão fechar suas agências na próxima sexta-feira, (28), e você precisa saber detalhes sobre o verdadeiro motivo
Quando o assunto se trata de grandes bancos, sem dúvidas, no Brasil podemos contar com os melhores, dentre eles, podemos citar: Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, um fato em comum que os clientes dos bancos citados precisam saber, é que eles não irão abrir as suas agências ne próxima sexta-feira (28), e você saberá o verdadeiro motivo agora.
Bom, para melhor entender, se você é da cidade de São Luís, no Maranhão, você deve se programar no que diz respeito as suas pendências financeiras, pois amanhã (28), as agências físicas não estarão em funcionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o feriado de Adesão do Maranhão à Independência do Brasil vai alterar o funcionamento de serviços, incluindo os oferecidos pelas instituições financeiras da cidade.
Contudo, vale salientar que os aplicativos das empresas continuarão funcionando normalmente, mas se você tem alguma coisa para resolver em um agência física, é bom se adiantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, existem outras datas ainda neste ano, em que as agências dos Bancos irão paralisar, que são os feriados nacionais, ou seja, os que englobam todas os estados do Brasil.
Dessa forma, mesmo que neste mês de julho não haja feriado nacional, é bom já ir se programando, pois alguns já estão batendo na nossa porta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anvisa faz proibição contra 14 produtos de marca n°1 no Brasil e retira das lojas às pressas
● Virada: Regra 20, 30, 40 da aposentadoria confirma DESCANSO antes dos 60 para milhões de brasileiros
● Governo Lula arma fim de serviço vital do FGTS e trabalhadores têm até FEVEREIRO de 2025 para sacar valores
Quando serão os próximos feriados nacionais?
- 7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil.
- 12 de outubro (quinta-feira): Nossa Senhora Aparecida.
- 2 de novembro (quinta-feira): Finados.
- 15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República.
- 25 de dezembro (segunda-feira): Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE