ENTENDA

Banco Itaú comete ‘erro’ que clientes não perdoam e usa o Jornal Nacional para se redimir

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O banco Itaú vem fazendo propagandas em meio ao Jornal Nacional (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)

Propaganda do Itaú entrou em meio ao noticiário e pegou o público de surpresa

Nesta segunda-feira, dia 27, a abertura do Jornal Nacional ficou por conta do cantor Seu Jorge. Isso porque o artista é o novo garoto-propaganda do Itaú Personnalité.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de Lewis Hamilton, chegou a vez do carioca de Belford Roxo aparecer na entrada do noticiário do horário nobre da Globo, ocupando a faixa mais cara da TV brasileira.

+ Cantor quebra o silêncio e se assume aos 25 anos em palco de show: “Bissexual”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu Jorge na propaganda do Itaú Personnalité durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Para quem não tem acompanhado, o Itaú comprou o direito de apresentação do Jornal Nacional e vem fazendo um grande merchandising na emissora. Isso tudo, literalmente, em meio à fala de William Bonner e Renata Vasconcellos, que só começam as notícias depois que o conteúdo do banco vai ao ar.

Nas redes sociais, parte do público vinha dividindo opiniões sobre a aparição diária de Lewis Hamilton que é estrangeiro e sequer fala português. O ‘vira-latismo’ não foi perdoado e algumas pessoas passaram a pedir por uma estrela brasileira. Foi, então, que o grupo lançou o novo comercial com Seu Jorge.

Segundo informações do Negócios Globo, cerca de 30 segundos no intervalo do Jornal Nacional giram em torno de R$ 1 milhão. Agora, para abrir o noticiário, esse valor deve incluir ainda mais alguns zeros no cheque.

LEIA TAMBÉM!

+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta: “Não acredito”

Lewis Hamilton como garoto-propaganda do Itaú na entrada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Quais os bancos mais ricos do Brasil?

Segundo um ranking da Brand DX, em solo nacional, o Itaú lidera como a marca bancária mais rica do país, estimada no mercado por R$ 41 bilhões. Em seguida, o Bradesco aparece com um valor de R$ 31,7 bilhões. No terceiro lugar, vem o Banco do Brasil com R$ 25 bilhões. Essa pesquisa foi feita no fim de 2022.

+ Novela ‘macabra’ aterroriza a vida de Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli e Tais Araújo até hoje: “Horrorosa”

https://twitter.com/rbcr13/status/1640497211589918720

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile