Banco Itaú confirmou ótima notícia para mulheres brasileiras
Já falamos várias vezes aqui no TV Foco sobre o Banco Itaú, instituição financeira que é atualmente uma das mais importantes do país.
O fato é que o banco além de oferecer seus produtos e serviços aos brasileiros, também possui uma enorme responsabilidade social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas o Itaú confirmou uma excelente notícia para as mulheres, sejam suas clientes ou não. A novidade caiu como um presente no colo das brasileiras e deve ajuda-las a se profissionalizar.
Em parceria com a prefeitura de Goiânia, o banco líder em valor de mercado no Brasil, anunciou que está promovendo o curso “Venda Vencedora”, voltado apenas para as mulheres.
O curso terá duração de 8 horas e será realizado no dia 20 de Junho, das 9h às 17h, no Centro de Formação Consuelo Nasser, localizado na sede da Secretaria da Mulher, no, Setor Central.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para as mulheres que não querem perder essa novidade, basta se inscrever através de um formulário disponível na internet. O curso é voltado para mulheres acima de 18 anos e busca desenvolve-las em atividades voltadas à gestão de negócios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Detran ciente: Nova lei de trânsito em vigor crava 2 alertas sobre a CNH aos motoristas 50+ no Brasil
● Adeus R$ 1.412: Benefício extra do INSS chega em janeiro com valor acima do esperado aos 65+
● Adeus, dinheiro e cartão de crédito: Comunicado do Banco Central traz substituto para 2 gigantes no Brasil
Quem participar do curso poderá concorrer à um dos cinco prêmios de R$ 1 mil reais, que é uma ajuda de custo para aquelas que já possuem um negócio próprio, independente do segmento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O RIVAL DO ITAÚ QUE FOI COMPRADO PELO BRADESCO?
Um banco gigante, que era rival do Itaú, acabou indo à falência, deixando milhares de clientes órfãos e foi comprado pelo Bradesco.
O banco em questão é o HSBC que rapidamente se tornou um dos principais do mundo. Em 2015, a instituição protagonista de um dos maiores escândalos de bancos da história.
De acordo com um ex-funcionário o HSBC teria aberto e facilitado a abertura de contas com dinheiro não declarado entre os anos de 2005 e 2007. O escândalo manchou a imagem do banco, que acabou sendo comprado pelo Bradesco.