ATENÇÃO
“Está em perigo”: Itaú acaba de emitir comunicado URGENTE nesta segunda (09) sobre situação aterrorizante
09/10/2023 às 21h37
Itaú fez comunicado urgente
Nesta segunda-feira (09), o Banco Itaú publicou um story em seu perfil oficial do Instagram avisando sobre uma situação aterrorizante: Golpe!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre preocupado com os seus clientes e tentando oferecer os serviços de forma personalizada, o Itaú é o maior banco privado do país e possui milhares de correntistas.
SAIBA MAIS! “Totalmente desligada”: O encerramento de serviço importante do Itaú após décadas e comunicado do banco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o banco alertou sobre um golpe muito comum. “Recebeu uma ligação falando que a sua conta está em perigo? Cuidado, é golpe! Pediram senha ou código de segurança por telefone? Atenção, é golpe! Chegou SMS de 0800 pedindo para reconhecer uma compra? Alerta, é golpe!”, diz o comunicado do Itaú.
“Tem mais dúvidas sobre possíveis golpes, entre em contato com a gente”, finalizou a instituição financeira deixando os correntistas calmos e com respaldo para acionarem o banco em casos de suspeitas de fraudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto se você se enquadra nas afirmações acima, não hesite em procurar os canais oficiais do banco para tirar as dúvidas e não faça nenhuma transação suspeita.
DESCONTOS PARA QUEM ESTÁ ENDIVIDADO?
O Itaú informou recentemente que está oferecendo descontos de até 30% no parcelamento das dívidas, além de oferecer condições especiais até a quitação total de tudo que seus clientes estão devendo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
● Anúncio do Banco Central crava dias contados de serviço crucial do Nubank, Itaú e mais com substituto
A diretora de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco, Beatriz Bernardi, explicou o porquê da empresa está fazendo essa ação com os clientes que estão em situação de inadimplência de acordo com informações do portal UOL.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]