URGENTE

Atenção, não pense duas vezes: Itaú faz comunicado a clientes e você precisa saber o que fazer

11/05/2023 às 18h09

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Itaú comprou banco brasileiro - Foto Reprodução Internet

Itaú usou as redes sociais e fez um comunicado urgente para os clientes do banco

O Itaú é patrocinador de centenas de movimentos esportivos e culturais como o Rock In Rio, The Town, Alguns eventos esportivos como há tempos foi do brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E normalmente quem é cliente Itaú tem tipos de descontos na compra de ingressos e produtos em determinados eventos patrocinados pelo banco.

Acontece que o Itaú fez um anúncio nas suas redes sociais nesta quinta-feira (11), extremamente urgente e vocês precisam correr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O The Town é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, mesmo criador do Rock in Rio.

É reconhecido como um dos maiores festivais musicais do Brasil. O festival é localizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo, mesmo local onde é realizado o Lollapalooza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por incrível que pareça o Itaú é um dos patrocinadores desse The Town que tem levado o público a loucura com os cantores confirmados.

QUAL O ANÚNCIO FEITO PELO BANCO?

O Itáu usou as redes sociais para fazer um anúncio importante envolvendo os clientes do banco na compra do ingresso do The Town.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 3 stories o banco relatou toda a promoção. O primeiro story o banco disse o que era o evento: “O maior festival de música, arte e cultura de São Paulo te espera. Vem que o The Town 2023 vai ser bom demais”.

No segundo storie mostrou a promoção: “E no Itaú Shop, você compra seu ingresso em 10x sem juros e ganha 5% de cashback usando pontos + cartão de crédito”.

No terceiro storie compartilhou o link: “Não perca tempo e pegue já o seu”.

O público está completamente entusiasmado com o festival  já que o ‘lineup’ ou simplesmente a lista dos cantores que vão participar, só tem as maiores estrelas do mundo.

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução - Instagram)

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução – Instagram)

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução - Instagram)

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução – Instagram)

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução - Instagram)

Storie que o Itaú usou para divulgar o The Town (Reprodução – Instagram)

Itaú

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.