Se surpreenda com o Itaú, que faz comunicado sobre mudança e impacta os clientes que usam cartão de crédito
E o famoso banco, o Itaú, conhecido e querido por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, faz comunicado com ALERTA nesta sexta (25), sobre mudança e impacta os clientes que usam cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso banco, o Itaú, que já se consagrou como a maior instituição financeira privada do país em valor de mercado, e uma das mais queridinhas dos brasileiros, faz comunicado com alerta nesta sexta-feira (25), sobre mudança que impacta os clientes que usam cartão de crédito e surpreende a todos.
Acontece que na última terça-feira (22), em evento realizado em São Paulo, e promovido pelo Banco Santander, o presidente do Itaú, Milton Maluhy Filho, fez uma declaração que aliviou os clientes que usam cartão de crédito, envolvendo tópicos como o parcelamento sem juros, afirmando que não há pretensão de acabar com a modalidade de parcelamento sem juros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mahuly Filho, presidente do Itaú, afirmou que não existe a intenção de acabar com o parcelamento sem juros e que não houve debates sobre isso na instituição, para a alegria de todos os clientes do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, também estava no evento e chegou a afirmar que a modalidade de parcelamento sem juros é significativo aos brasileiros e que deve continuar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei garante adeus às dívidas e idosos com mais de 60 anos ganham isenção em lista em 2024 e 2025
● Nova lei chega com isenção do IPVA milhares de donos de carros da Fiat, Volks e Chevrolet em 2025
● R$ 1,7BI e falência: Banco Central confirma ADEUS de 2 bancos tão populares quanto Santander e Caixa
Qual é a maior taxa de juros do mundo?
Segundo o portal “cpers”, resultados de um recente estudo realizado pelo Dieese revelaram que o Brasil tem a maior taxa de juros reais do mundo, com impressionantes 13,75%, desde agosto de 2022.