Mesmo que a Igreja Universal não tenha interferido pouco nos programas da Record nas últimas décadas, essa interferência está cada vez maior no canal de Edir Macedo.
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, os profissionais estão se queixando da presença de representantes da igreja em todas as áreas, e do apreço pelo drama humano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta surpreende e atira em Remy, seu próprio irmão
“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat’”, revelou uma fonte da jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO BOMTEMPO DEIXA O CANAL
Nos últimos anos, a Record está perdendo alguns de seus maiores nomes da teledramaturgia, como é o caso de Roberto Bomtempo, que está deixando a emissora após 14 anos de contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, o vínculo do ator com a casa acabou ontem, e a decisão de não fazer mais parte do elenco do canal partiu do próprio Roberto, que optou por não renovar.
Enquanto esteve na Record, Roberto Bomtempo esteve contratado como ator, diretor e coordenador da oficina da atores que fundou na emissora de Edir Macedo.
XUXA COM NOVO PROGRAMA
Depois de findar seu contrato com a Globo e assinar com a Record, Xuxa Meneghel ganhou a oportunidade de apresentar o Dancing Brasil. Além dessa atração, como noticiado aqui pelo TV Foco, a emissora deu para a loira um reality musical, o The Four.
A iniciativa, de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, foi uma tentativa da emissora para tentar agradar Xuxa Meneghel. Acontece que em julho a apresentadora viu o cenário do Canta Comigo e invejou o programa e demonstrou sua insatisfação.
“Se tivessem me oferecido (este programa) eu aceitaria, mas ninguém me ofereceu, né?”, teria dito a loira. A Record não pensou duas vezes e adquiriu o formato do The Four especialmente para que Xuxa Meneghel apresentasse, tudo ainda é na verdade uma aposta.