Algumas conquistas vão acontecer na vida de Ivan (Carol Duarte) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“. Tudo começará a partir de hoje, sexta-feira (15). Ele será reconhecido como um garoto e se orgulhará do acontecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ De férias, Luiz Bacci volta à São Paulo para reencontrar Rezende
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, ele irá para assistir um show de Elis Miranda (Silvero Pereira) e será abordado por uma mulher. “Ei, rapaz! Tá me atrapalhando“, reclamará a moça, que será atendida por Ivan.
+Simpáticos! Veja 4 celebridades acessíveis com a imprensa e os fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheio de orgulho, ele comentará o momento com Simone (Juliana Paiva). “Você viu? Não estão me confundindo mais”, falará ele todo alegre. A filha de Eurico (Humberto Martins) dará um abraço no primo e compartilhará da felicidades.
+ “Rock In Rio”: Famosa apresentadora é esnobada por produção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
No capítulo de amanhã, 16, Ivan terá uma nova surpresa. Vai ver seu pai, Eugênio (Dan Stulbach), lhe entregar a sua certidão de nascimento para que possa realizar a troca de nome. “Vou ter que enfrentar sua mãe por causa disso“, dirá ele. “Tomara que você não se arrependa disso!“, avisará o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A “FORÇA DO QUERER” BATE RECORDE:
Mais tarde, “A Força do Querer” registrou nesta quinta-feira (14) alta audiência em São Paulo e Rio de Janeiro. Exibida das 21h45 às 23h05, a trama escrita por Gloria Perez fechou com 42.9 pontos de média e 60% participação, batendo recorde às quintas-feiras, segundo dados consolidados da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios. No Rio de Janeiro, “A Força do Querer” marcou 44 pontos de média e 66% participação, e também bateu recorde às quintas – quase sete em cada dez televisores ligados na capital fluminense estavam sintonizados na novela das nove.