Ivete, Anitta e Cauã Reymond: de frentista a professora, descubra o que os famosos faziam antes da fama

Ivete Sangalo vendia marmitas antes da fama - Reprodução/Globoplay

Ivete Sangalo vendia marmitas antes da fama - Reprodução/Globoplay

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo vendeu marmitas antes da fama (Reprodução/Globoplay)

Descubra o que Silvio Santos, Ivete Sangalo, Anita e Valesca Popuzuda faziam antes de alcançarem a fama. Camelô, vendedora e auxiliar de escritório são algumas das profissões dos famosos.

Ivete Sangalo, Anitta, Cauã Reymond e Silvio Santos são três das figuras mais famosas do Brasil. Com uma legião de fãs e muito dinheiro no bolso, o trio não precisa se preocupar com outra. Mas nem sempre foi assim, antes da fama eles enfrentaram profissões comuns.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”

+ Luan Santana pede namorada em casamento e casos de traição com Anitta e Bruna Marquezine vem à tona

+ Lulu Santos debocha ao vivo de plateia do The Voice e gera revolta: “Arrogante”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é um furacão! Dona de uma voz inconfundível, a cantora começou sua vida profissional vendendo marmitas. Isso mesmo, Ivete já forneceu quentinhas para seus clientes em Salvador. Além disso, ela já fez trabalhos como modelo e foi vendedora de roupas.

Anitta teve que tomar uma decisão importante em sua vida: escolher sua carreira como cantora ou continuar trabalhando como auxiliar de escritório. Confrontada com a escolha, a cantora optou por seguir seu sonho e abandonou o uniforme pelos palcos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história de Silvio Santos já é conhecida. O rei da televisão começou sua vida profissional vendendo capas de plástico para títulos de eleitor. Para evitar a fiscalização dos guardas e ter sua mercadoria apreendida, ele vendia seus produtos durante 45 minutos, que era o tempo de almoço dos guardas. A voz de Silvio rendeu um convite para um teste de rádio, e ele acabou saindo vencedor. Mas, Silvio – naquela época ainda Senor Abravanel – preferiu continuar vendendo suas mercadorias, já que rendiam mais dinheiro. O apresentador também se formou como técnico em contabilidade, mas – assim como Anitta – abandonou os escritórios para entrar na mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond é um doa galãs da Rede Globo. Dono de uma beleza inconfundível, o ator já fez trabalhos como pintor e professor de judô, tudo isso para custear suas aulas de atuação em Nova York. A beleza de Cauã Reymond não passou despercebida e ele também atuou como modelo.

Valesca Popozuda move multidões por onde passa. Sua sensualidade virou marca registrada, assim como seu funk proibidão. Mas antes da fama, a cantora batia ponto em um posto de gasolina. A beldade trabalhou como frentista e até retornou ao seu antigo local de trabalho para rever os colegas. “Nada mudou por aqui! Fui muito feliz nesse trabalho e sempre fui tratada com dignidade pelo patrão e pelos colegas de trabalho. Fiquei emocionada ao reencontrar todos”, disse ela ao jornal Extra.

Sabrina Sato alcançou a fama após sua participação no Big Brother Brasil 2003 e seus quadros no Pânico na TV. Consagrada como apresentadora, a musa já foi professora de balé.

Bruno, da dupla com Marrone, já foi atendente de farmácia antes de ganhar a vida como cantor.

Grazi Massafera é outra que saiu do BBB e conquistou a fama. Mas antes do reality, a atriz foi Miss Paraná, vendedora de cosméticos e manicure.

Gente como a gente, os famosos também já desempenharam profissões cotidianas.

Silvio Santos foi camelô antes da fama (Reprodução)

Valesca Popozuda foi frentista antes da fama (Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond nos tempos de modelo (Reprodução)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile