Ivete Sangalo tentou falar com William Bonner após entrevista com Bolsonaro e foi esnobada
Um grupo de pessoas eufóricas fez questão de agraciar William Bonner na saída da Globo, nesta segunda-feira, dia 22, depois da entrevista com Jair Bolsonaro. Dentre elas, Ivete Sangalo, sua colega de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento foi registrado em uma série de vídeos e acabou expondo uma situação totalmente desconcertante: a cantora foi completamente ignorada pelo apresentador do Jornal Nacional, que sequer parou para falar com ela.
+ Carolina Dieckmann sofre aborto, Globo tira atriz de novela e relato confirma triste acontecimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, a artista bateu no vidro do carro dele, bastante empolgada. No entanto, ele não fez muita questão de abrir e foi embora. As imagens, claro, já ganharam repercussão nas redes sociais e até Luiz Bacci, da Record, comentou.
“Achei a cena constrangedora. Pô, Bonner, Ivete é nossa estrela da música e agora dos domingos da Globo. Ficou chato isso”, opinou o apresentador do Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rocha, colunista da Sonia Abrão, também se manifestou. “Esperar o que do Bonner? Tive uma péssima experiência com esse senhor. Mas é bom vídeos assim caírem na rede. Com a luz ligada, eles são simpáticos. No flagra é que se percebe quem é quem”, apontou.
+ Claudia Raia revela separação, expõe diagnóstico de doença na Globo e faz pior confirmação ao público
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.