Xuxa e Ivete Sangalo, que já tiveram desavenças no passado, se tornaram alvo de disputas entre a HBO Max e o Globoplay
Todas as emissoras e serviços de streaming estão fazendo o possível para renovar suas grades de programação. A busca por grandes profissionais para ocupar bons espaços também não param. A HBO Max, por exemplo, se vingou da Globo após perder Xuxa e assinou com Ivete Sangalo para comandar uma nova atração em um trabalho pontual.
De acordo com o TV Pop, Ivete Sangalo comandará um programa chamado “Pode Chegar”. Ela receberá personalidades que fizeram parte de sua carreira, além de mostrar os bastidores da gravação de seu novo álbum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora havia falado inicialmente sobre o projeto já na coletiva de imprensa de lançamento do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. O programa foi oferecido inicialmente ao Globoplay, contudo, ficou para a concorrente. Ela também estaria de olho na vaga de Marcos Mion no “Caldeirão” a partir de 2022.
A assessoria de imprensa da cantora Ivete Sangalo procurou o TV FOCO e esclareceu que o trabalho com a HBOMax é apenas um projeto pontual e que ela não tem contrato fixo com a empresa, além de ressaltar que o projeto nunca foi oferecido ao GloboPlay.
VINGANÇA?
Xuxa Meneghel, por sua vez, apresentaria uma atração no HBO Max, mas fechou com o streaming da Globo para a gravação de um documentário que contará a sua história. A troca é encarada como uma vingança da HBO Max, que teria um projeto especial da eterna Rainha dos Baixinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRANDES PRODUTOS
As duas, vale ressaltar, estão com programas importantes na Globo atualmente. Ivete Sangalo tem feito muito sucesso e alcançado boa audiência com o “The Masked Singer Brasil”. O Na Telinha, por sua vez, divulgou ontem (25) que Xuxa será a estrela do “Drag Race Brasil”.
A competição de drag queens é um verdadeiro sucesso em outros países do mundo. Ru Paul, que é a drag queen mais conhecida do mundo, criou e apresenta a atração originalmente. A novidade envolvendo a apresentadora brasileira pegou muitos de surpresa, já que ela é uma mulher hetero, e não faz parte diretamente da comunidade LGBTQIA+.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE