A artista está prestes a ter o último episódio do reality dos mascarados exibido na emissora e falou sobre o fim
E mais uma temporada de The Masked Singer Brasil está prestes a chegar ao fim. No próximo domingo (24), Ivete Sangalo dará adeus às telinhas da Globo e fechará o dominical com chave de ouro. Avaliando o que viveu nesses meses, a artista avaliou que o formato “vai muito além do entretenimento”.
Mas, calma! De acordo com o Observatório da TV, a rainha do axé deve voltar com o reality de mascarados já em julho de 2022. É isso mesmo, a artista fez tanto sucesso que irá ao ar duas vezes por ano, e deverá voltar ao horário nobre neste segundo semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal citado confirmou que o The Masked Singer Brasil voltará a ser exibido aos domingos em janeiro de 2023, já que o futebol estadual está nas mãos da Record.
Voltando ao que interessa, sobre o fim que se aproxima, Ivete Sangalo garantiu que os internautas vão se surpreender.
“A final vai ser incrível, de muita emoção e de muita música. Tem os especiais do programa, as apresentações que vão para além do talento do fantasiado, que são todas as equipes engajadas em fazer um lindo espetáculo. A luz, o palco, o balé, a edição, a direção do programa, é tudo muito mágico”, avaliou em entrevista à “Globo Imprensa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista avaliou o que viveu na Globo nesta temporada e confessou que se surpreendeu com muitas coisas positivamente.
BOAS SURPRESAS!
“Desde que comecei a ser a capitã do programa, eu me surpreendo com tudo o que criei na minha cabeça sobre como ele poderia ser. Um programa divertido, com as fantasias, onde a curiosidade é o grande barato, onde há expectativa de quem possa estar atrás da máscara. A minha surpresa foi ver muitos sonhos realizados naquele palco”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além de eles trazerem a performance, a alegria e a diversão trouxeram um lado da experiência que a gente não contava. Uma unanimidade dos comentários dos participantes é a experiência positiva que a fantasia trouxe, como a possibilidade de ser e viver coisas que tinham o receio de experimentar”, disparou Ivete Sangalo.
“Eu, como artista, enxergo que isso vai além do entretenimento. E, de verdade, fui tocada muitas vezes. Eu, os jurados, a plateia e o povo brasileiro. Sendo um momento tão diferente para nós, que é o momento da pandemia, ser capaz de trazer um suspiro, uma gargalhada espontânea, uma conversa nos grupos, nas famílias, eu acho que esse programa aproximou muito as pessoas”, finalizou a rainha do axé.