Cantor critica shows de Ivete no Rock in Rio e diretora do evento sai em defesa: “Da família”
Ivete Sangalo foi alvo de críticas quanto a suas participações no Rock in Rio por parte do cantor e compositor Guilherme Arantes.
Guilherme, que participava do podcast Corredor 5, no Youtube, afirmou que Ivete já estaria saturada no evento, além de “tomar” o espaço de outros artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações [na verdade, são 15]. Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, disse ele.
Em resposta, uma das diretoras do festival acabou revelando ao jornal O Globo a relação próxima que a cantora tem com o evento e o motivo de Ivete ser a queridinha do festival de música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marisa Menezes contou que Ivete Sangalo foi responsável por “salvar” um imprevisto no Rock in Rio, quando Ariana Grande cancelou sua apresentação em Lisboa. A partir daí, criou-se uma relação de gratidão entre a artista e o evento musical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela nos salvou quando a Ariana Grande perdeu a voz e cancelou o show. Usou sua popularidade em Portugal e todo o seu carisma e habilidade para entreter um público que, originalmente, não tinha ido lá para vê-la. Ela é da família para sempre“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTORA FALA SOBRE PARTICIPAÇÃO
Pela 15° vez no Palco Mundo nesse sábado, Ivete Sangalo também falou sobre a honra de estar mais uma vez no evento e não escondeu o quanto se sente em casa. “Muito obrigada pelas oportunidades, estou dentro de uma família. A história do Rock in Rio se confunde com a história da minha carreira. Que alegria pisar naquele palco. Fico muito feliz e agradecida demais. Posso tirar uma onda, né, minha gente? A artista que pisou mais vezes naquele palco“, disse ela.