Valor impressionante
Ivete Sangalo, Anitta e Ludmilla: o valor que elas recebem por um único show é difícil de acreditar
15/03/2023 às 23h37
+Câncer: a estrela da Globo que estava prestes a se casar, não resistiu e morreu aos 32 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo, três das maiores cantoras do Brasil, recebem valor absurdo por casa show
Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo formam um trio das três maiores cantoras do país. Ivete Sangalo com muito mais tempo de casa é a mais experiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Anitta e Ludmilla estão em ascensão internacional e fazendo muito sucesso com as músicas feitas no exterior.
Claro que tanto sucesso fez com que os fãs ficassem curiosos com o quanto cada uma recebe em seus shows, levando em consideração que é muito caro um ingresso para uma apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVETE SANGALO
Chegamos a rainha do Carnaval brasileiro Ivete Sangalo. Para arrastar seu famoso trio em Salvador, ela faturou 600 mil reais. Então esse é o valor que as prefeituras vão ter que desembolsar para ter a poderosa arrastando multidões pelas principais capitais do país.
ANITTA
O maior nome da música hoje, Anitta agora cobra cerca de R$ 500 mil por apresentação. Mas, esse valor se altera se a apresentação por para menos pessoas. Por exemplo, para se apresentador no BBB23, a cantora faturou 1 milhão de reais da Globo. Já suas apresentações no Carnaval nesse verão, permanece as mesmas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta anuncia cirugia pra retirada de veia saltada; saiba os riscos de acordo com a Dra.Christiane Sobral
● Porta de madeira, decoração simples e cozinha minúscula: a casa humilde onde Anitta vivia em comunidade
● Empresária, Anitta faz parte de um dos maiores bancos do Brasil, que você deve ter conta e não imaginava
LUDMILLA
Com 10 anos de carreira e inúmeros hits, a danada fatura hoje por show algo em torno de 220 mil, segundo os valores que ela apresentou em uma polêmica no ano passado. Como o funk ainda é menosprezado em regiões fora do eixo Rio-SP, mesmo Ludmilla tendo uma série de hits, ela não pode cobrar tanto como os sertanejos.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]