A irmã da cantora Ivete Sangalo, Mônica Sangalo fez uma postagem arrebatadora destacando que Jesus Sangalo jamais teria roubado qualquer coisa da cantora
Mônica Sangalo, irmã de Ivete Sangalo, chocou a todos ao publicar um longo texto na noite desta segunda-feira (10) no qual acabou falando da trágica morte de Jesus Sangalo, falecido dias atrás aos 54 anos, após uma série de complicações na saúde, decorrente de uma cirurgia bariátrica feita anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã da cantora Ivete Sangalo não poupou ninguém e chegou, inclusive, a fazer um longo desabafo chegando a sugerir que o irmão Jesus Sangalo teria morrido de mágoa. Isso porque, Mônica Sangalo destacou que desde 2011, após ser acusado de desviar dinheiro da empresa que administrava a carreira de Ivete Sangalo, a Caco de Telha, a vida do empresário virou um inferno.
Segundo a irmã de Ivete Sangalo, de lá para cá tudo mudou, ela também fez questão de dizer que Jesus Sangalo era um homem íntegro e que jamais teria feito qualquer coisa que fosse fora da lei ou no sentido de roubo.
“Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. Julgado e condenado pela crueldade parcial da impressa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa, nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos. Mas essa verdade jamais interessou, verdades não vendem jornais. Talvez houvesse um Barrabás em meio a essa história torpe, lamentável e covarde. Não sei”, afirmou ela e continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo o que sei é que Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança… não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, disse Mônica Sangalo na publicação deixando claro para muita gente algumas indiretas para a irmã Ivete Sangalo.