Ivete Sangalo deve assumir um novo programa e formar uma dobradinha com Luciano Huck em 2023
Após comemorar o seu aniversário de 50 anos com um mega show no horário nobre da Globo, Ivete Sangalo continua recebendo boas notícias na emissora carioca. De acordo com novas informações, a cantora será um dos principais nomes dos domingos do canal, ao lado de Luciano Huck.
Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, por conta do enorme sucesso comercial e de audiência da segunda temporada do The Masked Singer, a Globo vai manter a competição dos mascarados antes do futebol aos domingos e a terceira temporada começará a ser gravada já em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a nova temporada do game show prevista só para 2023, a Globo vai produzir uma versão especial do The Masked Singer que irá ao ar em outubro em comemoração ao dia das crianças.
No entanto, Ivete Sangalo se tornou um nome tão importante para a Globo, que a alta cúpula da emissora enxergou a necessidade de tê-la por mais meses no ar, além do The Masked Singer.
Romano informa que a Globo está desenvolvendo um novo programa para a baiana nos domingos e o projeto estrearia logo após o final da nova temporada da competição dos mascarados, no segundo semestre de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção é promover uma dobradinha poderosa entre as atrações de Ivete Sangalo e Luciano Huck no novo “Domingão”, assim como a as “Super Manhãs da Globo”.
Junto com Ivete e Huck, a Globo ainda conta com o grande reforço do futebol, que ocupará a faixa entre os dois apresentadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano da cúpula da Platinada é voltar a ter no domingo, um dos seus dias mais fortes da programação, com Ivete, o futebol, Luciano Huck e o Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE MASKED SINGER RENDEU MILHÕES AOS COFRES DA GLOBO
Conforme dito anteriormente, mesmo em pouco tempo como apresentadora, Ivete Sangalo virou uma das queridinhas do mercado publicitário.
Para se ter uma ideia, de acordo com o site ‘Meio&Mensagem’ somente na última edição do The Masked Singer, o formato rendeu cerca de 100 milhões de reais em cotas de patrocínio para a Globo