Ivete Sangalo deu o que falar após recusar a visita o governados do Rio de Janeiro Wilson Witzel em seu camarim em um show no Copacabana Palace
Ivete Sangalo é conhecida por ser uma artista que se distancia o maimo de qualquer tipo de polêmica que ela possa, eventualmente, se envolver, mas não conseguiu se livrar da mais nova, nesta segunda-feira (9). A famosa se tornou assunto na mídia e nas redes sociais após negar a entrada do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, durante um show no Copacabana Palace, na ultima sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal O Globo, pela coluna de Lauro Jardim, o político pediu para ser levado ao camarim da cantora, na comemoração dos 50 anos do escritório Sérgio Bermudes Advogados, onde a baiana encerrou o evento. A famosa, então, espalhou pela produção seu desejo de não recebê-lo.
Além de Ivete Sangalo, o jogador do Flamengo Gabigol também foi um dos que queriam compartilhar a simpatia com Witzel. Durante uma disputa, há algumas semanas, o governados se ajoelhou em frente ao atleta, mas acabou sendo ignorado. Após uma certa insistência, o artilheiro decidiu aparecer em um clique com o veterano, que é criticado por sua política de segurança pública.
A cantora, por sua vez, é cobrada por seu posicionamento político desde a época das eleições que elegeram Jair Bolsonaro o novo presidente do Brasil. Por ter uma maior parcela de fãs LGBTQ, a famosa foi cobrada pelos admiradores para se posicionar contra os ideais do político, que já se mostrou diversas vezes contrário a comportamentos que se distanciam do padrão homem e mulher de se formar uma família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo nunca se pronunciou sobre o assunto abertamente, apenas declarou que esta cobrança lhe faz mal. A atitude de recusar a presença de Wilson Witzel em seu camarim acaba sendo praticamente inédita sobre suas atitudes envolvendo políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE