Ivete Sangalo falou sobre o que salvou seu casamento com Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados há mais de 10 anos e juntos construíram uma bela família. Mas, como eu todo o casamento, o deles também enfrentam crises. Por exemplo, devido à pandemia, eles precisaram ser fortes no relacionamento.
Durante a pandemia, Ivete Sangalo conversou com Thaís Fersoza sobre como estava vivendo aquilo. “Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos”, explicou ela na ocasião. Ivete Sangalo ainda explicou que o que salvou o seu casamento foi o companheirismo deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele momento de divergências, eles procuraram entender um ao outro e assim, foram enfrentando cada batalha que surgia. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Tem vezes que o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro, até onde o outro está, onde só é uma presença física”, disse Ivete Sangalo.
Ao final, ela ainda destacou que o que estavam enfrentando era normal. “O nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente, tem dias especiais, de muito aprendizado. Tem dias de muita crise, não é crise, é discussão, que todo mundo tem, elas só constroem, não destroem nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOI EXPOSTA
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady participou do podcast “Pode.com” e revelou algo curioso sobre a esposa famosa.
Durante o bate-papo, o nutricionista contou que começou a fazer terapia para cuidar dos filhos com a cantora e como eles lidam com a educação e criação das crianças. Vale lembrar que o casal está junto desde 2011 e são pais de Marcelo, Helena e Marina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da conversa, Daniel Cady comentou sobre a esposa ser uma artista de muito sucesso e como ela lidou com o trabalho assim que se tornou mãe. Ele ainda contou que Ivete Sangalo fica mal quando falam que ela é ausente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é muito mais mãe do que artista. E ela, inclusive, até hoje ela sofre bastante com isso, sabe? Porque ela é muito exigente também com relação a ela e ela quer o tempo todo estar com as crianças”, disse.