Ivete Sangalo fez revelações íntimas em entrevista ao canal de Foquinha, apelido da youtuber Fernanda Catania. No Desabafo da Foquinha, a baiana falou sobre vários artistas, entre eles, Claudia Leitte.
+Apresentador da TV Globo revela traumas do passado e dispara: “desgraça completa e absoluta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada sobre “com quem você perderia mais tempo falando besteira no WhatsApp?”, Ivete Sangalo foi sincera. “Claudia Leitte. E Fernandinha. Mas Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: ‘onde você achou isso?’ E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!”, disse a cantora.
Mãe de Helena e Marina, de 3 meses, e de Marcelo, de 8 anos, de seu casamento com Daniel Cady, Ivete confiaria as gêmeas à Sandy para niná-las. “Sem a menor dúvida!”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembrando o trecho “quando você passa eu sinto seu cheiro…”, da música “Me Abraça”, Ivete citou Luan Santana. “Ele está sempre cheiroso! Sempre arrumado, sempre com o cabelo bem cortado, ele é um cara higiêncio. E ele tem essa delicadeza. Porque você estar limpinho todo tempo é uma delicadeza com o outro. Além de ser consigo, é com o outro!”, respondeu Ivete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A outra pergunta foi inspirada no trecho da música “Carro Velho”, “Quer andar de carro velho amor que venha”. A youtuber perguntou à cantora com quem ela jamais pegaria carona. “Quem não manda bem no volante? Fernandinha Souza eu não falaria porque ela é geminiana. Ela sabe dirigir, ela sabe cozinhar, ela sabe fazer tudo. Geminiana sabe fazer tudo. Então eu não diria ela. Eu acho que Hugo Gloss não vai muito bem. Eu e Hugo a gente é muito amigo e a gente está junto em situações que ele nunca me mostrou. Ainda mais que ele usa muito o celular. Seria perigosíssimo”, disse a baiana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE