Ao vivo e com o marido, Ivete Sangalo fez um relato de partir o coração sobre a vida pessoal
A cantora Ivete Sangalo abriu o coração durante um desabafo ao lado do marido, Daniel Cady. Aos 50 anos, a famosa surgiu em uma live no Instagram e falou sobre a vida pessoal, citando o envelhecimento e a chegada da menopausa.
“A menopausa é uma circunstância de um determinado tempo da sua vida, como o incômodo da menstruação… Você perde um incômodo e ganha outro. A vida é assim. O problema é que a gente foi criado para calcular a vida a partir dos 50 [anos].”, iniciou a cantora, no ao vivo feito na última segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Em algum momento entendeu-se que a mulher teria de viver outros propósitos [a partir dos 50]. A sociedade machista impregnou que as mulheres servissem um despropósito, a gente foi educado para sentir isso… para apontar e julgar”, disse ainda Ivete Sangalo.
Em seguida, a cantora revelou como enxerga o próprio corpo. “Eu sempre vi o meu corpo com um olhar mais gentil, porque o corpo vai envelhecer. Mas como eu estou envelhecendo? Como os anos estão passando para mim? Estão muito preocupados com os anos que estão chegando [em vez de pensar] nos que estão passando.”, desabafou.
Por fim, Ivete sangalo fez uma crítica sobre estigmas criados pela sociedade. “O corpo é um ambiente que você vai usufruir! Ser jovem não vai ser definido por um corpo definido!”, pontuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE