Ivete Sangalo desiste de participar de Segundo Sol e levanta suspeitas
27/10/2018 às 11h01
Como o TV Foco já havia informado, a Globo tinha batido o martelo sobre a participação de Ivete Sangalo no último capítulo de Segundo Sol. Ela subiria no trio elétrico com Beto Falcão em um final que reuniria toda a família do cantor de axé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que antes era certeza, no entanto, agora vem sendo negado pela emissora carioca. O canal informou que essa participação de Ivete na trama não acontecerá. E mais: que ela nunca chegou nem mesmo a ser cogitada nos bastidores da novela.
+Boicotado por eleitores de Bolsonaro, Amor & Sexo fracassa em todo o Brasil e é ameaçado pela Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, já havia sido apurado que o show, de fato, aconteceria. Agora, há a suspeita de que “alguma coisa pegou” para esse cancelamento por parte do canal.
IVETE FALA SOBRE MUDANÇA APÓS MATERNIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Crescer”, Ivete Sangalo comentou sobre maternidade e contou que se questionou que sentiria pelas gêmeas, Marina e Helena, o mesmo amor que deu ao primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: ‘Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?’”, contou a cantora
No entanto, Ivete falou que notou que o sentimento pelas herdeiras, hoje com 8 meses, já existia: “A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A artista notou uma diferença em seu comportamento depois que deu à luz Marina e Helena. “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”, revelou a cantora.
“A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: ‘Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa’. Daí é só fazer checks: É amor, é amor, é amor… Chega dá um cansaço”, brincou Ivete.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.