Em entrevista, a cantora Ivete Sangalo falou sobre o período de crise no casamento, que quase a levou ao divórcio
Ivete Sangalo confirmou que quase se separou do marido, Daniel Cady, nos últimos meses. Segundo a própria, a aproximação forçada da pandemia fez com que eles se estranhassem em casa.
“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, disse a famosa em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, ressaltou Ivete, dando fim aos rumores de divórcio, após ser vista saindo sem aliança.
“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação aos filhos, porque você sabe que sou uma mãe presente”, pontuou a estrela, que aos poucos tem conseguido remarcar a agenda artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recado público
Após a repercussão da entrevista, os dois não voltaram a tocar mais no assunto e parece que conseguiram superar a má fase da relação. Nas redes sociais, Daniel Cady compartilhou uma foto exibindo os músculos e ganhou uma “cantada” da esposa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ivete passa bem viu. Oh, lá em casa!”, brincou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, vale lembrar, estão juntos desde 2009, quando se conheceram em um evento de Carnaval, onde a musa já é figura carimbada. Eles são pais de três filhos: Marcelo, Marina e Helena.