Ivete Sangalo é cercada, atacada em show e se desespera após fãs puxarem seu cabelo: “Meu rabo”

13/11/2019 às 12h21

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Ivete Sangalo (Reprodução/GNT)
Ivete Sangalo (Reprodução/GNT)

Ivete Sangalo arrancou gargalhadas ao contar histórias divertidas de sua carreira. Em uma dessas, a cantora perdeu um aplique prestes a entrar no palco

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do ‘Que História É Essa Porchat?’ e divertiu os telespectadores do GNT ao relembrar momentos divertidos de sua carreira. A primeira história da cantora foi sobre seu encontro com uma das maiores estrelas internacionais: Cher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa história é genial. Eu nunca fui a desfiles chiquérrimos, essas coisas. E eu fui convidada por Bethy Lagardère, eu estava em Paris, fazendo uns concertos por lá, fazendo uns showzinhos. Estava em Paris e Bethy Lagardère: ‘Ivete, o pessoal da Chanel quer que você vá para o show da Chanel'”, começou Ivete.

Convidada para o desfile da grife francesa, Ivete viu que havia um lugar vago ao seu lado na primeira fila, mas foi surpreendida ao descobrir a dona do lugar marcado. “Eu fui para o show da Chanel, cheguei lá, sentei na primeira fila e tinha uma cadeira ao meu lado. Estava tudo cheio e botaram o Dito lá do outro lado, eu falei: ‘Dito, a cadeira está vazia, vem’. Ele dizia: ‘Não, baixo astral. Seja chique, essa cadeira é de alguém importante, você é importante’. Eu dizia que a cadeira estava vazia e e ele: ‘Fique quieta’. Tinha uma mulher do meu lado chamada Shakira, não era a Shakira-Shakira, mas era uma Shakira e ela era esposa daquele menino que fazia Batman. Estou eu aqui, não tinha amiguinhos, comecei a dizer ‘So hot’. Ela: ‘Hi, how are you?'”, divertiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver Cher e o batalhão de fotógrafos, Ivete fingiu naturalidade e trocou algumas palavras com a diva internacional. “Daqui a pouco vem um bolo de gente, fotógrafos, aquela loucura. Falei: ‘Ih, deve ser esse menino Karl Lagerfeld’. De repente abriu um clarão, quem sai da roda: Cher. ‘Do you believe in life after love’. Quando eu vi Cher, eu digo: ‘Minha carreira internacional está consolidada’. Ela andou, sentou aonde? No lugar de Dito. Conversa vai, conversa vem. Ela amiguxa de Shakira, eu no meio. Primeiro pintou um paredão de fotógrafos e eu, que sabia que alguma coisa ia respingar no Brasil, na Bahia especificamente, eu fazia bem assim para dizer que eu era parte daquilo tudo”.

Outro perrengue de Ivete em sua carreira foi ao perder seu aplique prestes a entrar no palco. No início da carreira, a cantora não tinha equipe de beleza, por isso era normal que ela se arrumasse sozinha para os shows. Em uma das apresentações, Ivete apostou em um aplique de rabo de cavalo para poupar tempo. “Sem tempo porque a gente tinha chegado em cima da hora de um outro show. Falei: ‘Já sei, vou fazer um rabo de cavalo. Aqui é praia, está de boa. Não vou fazer escova’. Peguei meu aplique, de rabo de cavalo, dei aquela escovada, aquele velho truque nosso. Meu cabelo estava um bagaço, mas fiz aquela marmotagem lá, fiz o truque, joguei o cabelão que não é nosso, é porque a gente comprou”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhada de sua equipe de segurança, Ivete foi surpreendida com alguns fãs. “Aí desci. O meu segurança chama Cláudio, ele falou: ‘Vamos, nós vamos devagar. A gente fez um corredor, você vai passar no meio, fala com as pessoas, mas vamos rapidinho para chegar no palco’. Era uma distância considerável, mas ok. Vamos lá, as pessoas queridas, não tinha problema”.

“As pessoas gritando Ivete, começando a chegar. A coisa foi tomando um volume e de repente apertou valendo. Ficou eu, Cláudio e os outros seguranças se embaralhando. Começou o povo invadir o cordão”, acrescentou Ivete.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De repente, algum fã segurou o aplique de Ivete e arrancou. Rodeada por fãs e prestes a entrar no palco, a cantora só conseguia focar no aplique. “Eu senti, deu merda. Eu balancei e não vinha nada, eu falei: ‘Arrancaram’. Falei: ‘Cláudio, meu rabo!’. Porque eu não sabia que ele sabia o que é aplique e o povo puxando, disse: ‘Meu rabo’. Ele ficou atrás de mim assim. Eu olhei para trás e o chumaço já estava rolando na areia. Parecia um rato, só que eu estava tão focada para não perder o contato visual com o rabo que eu não vi a ação de Cláudio. Eu fiquei com raiva, falei: ‘Cláudio, meu rabo!”. Ai ele: ‘Companheira, ninguém está pegando em seu rabo'”, disparou.

Ivete Sangalo (Reprodução/GNT)

Fábio Porchat
Ivete Sangalo

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.