Ivete Sangalo sofre duras críticas por conta de posicionamento
Ivete Sangalo arrumou alguns desafetos por conta de seu posicionamento no Rock in Rio. Na sua apresentação, ela disse ‘Amor sim, arma não’, nisso ela irritou a jornalista Carla Cecato, que a criticou nas redes sociais.
“Oi Ivete. Bom dia. Tudo bem? Essa mulher não mora num prédio chique, não tem segurança, ela mora na roça. Para se defender de um ladrão, de um estuprador, faz como? “Amor sim, arma não”, você disse no Rock in Rio. E como faz num caso desses?”, disse Carla Cecato, ex-jornalista da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o cantor Guilherme Arantes, em conversa com o ‘Corredor 5’, falou que Ivete Sangalo está ultrapassada para o Rock in Rio. ” Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações”, disse ele.
Mas, ele ainda fez questão de exaltar o quão talentosa é a baiana. “Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, confessou Guilherme Arantes.
Ainda disse que a banda dele faz mais sucesso na atração. “Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou que já recusou um convite para participar do festival, pois, de acordo com ele, o evento não dá mais espaço para os músicos que fizeram grande sucesso no Brasil.
“A gente está mais preocupado com o Rock in Rio do que eles, porque quem está marcando mais bobeira são eles”, disparou o artista. Guilherme Arantes aproveitou a entrevista para criticar os ritmos atuais, que, de acordo com ele, precisam de grandes investimentos para fazer sucesso no país inteiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE