Apresentador da Band ataca Ivete Sangalo com ofensas após manifestação política
A cantora Ivete Sangalo enfrentou uma polêmica grave no final do ano passado após uma apresentação que rolou na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua apresentação, que levou centenas de fãs ao show, Ivete Sangalo se deparou com gritos de protesto contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Ao ver a situação, ela apoiou os berros e incentivou os fãs que mandavam ele “tomar no c#”.
No entanto, alguns apoiadores de Jair Bolsonaro não gostaram nada da atitude da atual contratada da Globo e cantora de axé popular. Inclusive, um apresentador da Band, no Rio Grande do Norte, se manifestou irritado contra o posicionamento da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Almir, contratado da afiliada da Band em Natal, não poupou palavras ofensivas contra Ivete Sangalo por seu posicionamento político e por ter incentivado a galera. “Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga pra ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c#”, disparou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA INCENTIVA BOICOTE À CANTORA
Luiz Almir é âncora do “Nordeste Urgente”, na Band de Rio Grande do Norte. Muito irritado e sem papas na língua, chamou os fãs da cantora de “povo besta” e “esquerdistas doente”, durante a transmissão do noticioso onde ele se abriu sobre o que pensava da manifestação.
O jornalista ainda disparou comentários bastante desnecessários, dizendo que ela envergonha as mulheres do país e ainda incentivou o boicote à artista, incentivando aos telespectadores trocarem de canal se ela estiver no ar, seja na Globo ou qualquer outro programa.