Ivete Sangalo entrega o que Anitta fez: “Ela quis isso, eu não quis”
A cantora Ivete Sangalo, que tem uma carreira muito consolidada, concedeu uma entrevista para o jornal ‘Folha de S. Paulo’, na última quinta-feira (19), e entregou o que Anitta fez, ao ter a carreira entre elas comparada por jornalista.
Durante a conversa, o repórter Pedro Martins questionou a cantora sobre sua carreira internacional, já que nos últimos anos ela tem feito todos seus shows em território brasileiro, e usou de comparação o grande crescimento que teve a funkeira em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale relembrar que Anitta alcançou o primeiro lugar no Spotify com a música ‘Envolver’, além de ser indicada ao Grammy Awards, na categoria ‘Artista Revelação’, e apresentou a edição latina da apresentação.
“Por causa de Anitta, muito se falou da exportação da música brasileira. Hoje você faz mais shows no Brasil. Não tem mais vontade de se internacionalizar?”, questionou o jornalista da Folha.
Nesse momento, Ivete Sangalo destacou que nenhum cantor brasileiro atingiu o mesmo patamar que a funkeira, e confessou que nunca teve vontade de fazer isso, pois tem que abdicar de muita coisa que ama para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão“, confessou a cantora de Axé.
Ivete Sangalo já fez diversos shows internacionais, lotando estádios de futebol, com 30 mil pessoas no Uruguai, e 25 mil fãs a acompanhando em Portugal e na Angola. E na entrevista, contou que acredita que sua carreira fora do Brasil está bem consolidada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta anuncia cirugia pra retirada de veia saltada; saiba os riscos de acordo com a Dra.Christiane Sobral
● Porta de madeira, decoração simples e cozinha minúscula: a casa humilde onde Anitta vivia em comunidade
● Empresária, Anitta faz parte de um dos maiores bancos do Brasil, que você deve ter conta e não imaginava
“Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio”, encerrou a cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE