Ivete Sangalo foi exposta por Anitta em polêmico áudio vazado
Ludmilla teve uma semana bastante pesada após realizar a publicação de um texto onde explica os motivos pelos quais a sua relação com Anitta desandou. Logo após sua declaração, a funkeira viu uma enxurrada de ataques, muitos deles racistas serem feitos contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, com a ajuda de amigos e da família, ela tem conseguido levar essa situação de uma forma mais tranquila. Ivete Sangalo, que chegou a ser exposta em um áudio vazado da cantora Anitta, onde ela expôs a rivalidade de Ivete com Claudia Leitte, ligou para Ludmilla e declarou apoio a cantora diante dos ataques.
De acordo com informações do jornal Extra, Ludmilla e Ivete Sangalo passaram um bom tempo conversando por telefone, o que deixa claro que entre as duas cantoras está tudo ok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do apoio de amigos e familiares, Ludmilla também recorreu a uma célula evangélica, realizada no Rio de Janeiro, onde se reuni com um grupo de orações. Ludmilla por diversas vezes já mostrou o seu estreito laço com a igreja, chegando a cantar um dia na casa de Bruna Marquezine, que muitas vezes reúne amigos e famosos para um culto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Recentemente, a cantora, vale dizer, foi internada devido a uma infecção nos rins e usou as redes sociais para agradecer aos fãs que rezaram por ela durante o difícil período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALCIONE PRESTOU APOIO A LUDMILLA EM PÚBLICO
Alcione foi outra cantora que manifestou apoio a Ludmilla nas redes sociais após os ataques racistas contra a funkeira. “Isso é inaceitável”, disse Alcione sobre os ataques contra Ludmilla.
“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre, vamos parar com a palhaçada mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, completou a artista.