Ivete Sangalo nega separação

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo e Daniel Cady (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora gravou um vídeo enciumada com a criação de abelhas que o marido tem em casa

Ivete Sangalo e Daniel Cady passaram por vários rumores sobre o fim do casamento nos últimos meses de 2021, ambos negaram o desfecho do casal e seguem juntos após 11 anos.

Longe de terminarem o relacionamento, recentemente, Ivete usou as redes sociais e denunciou o que sofre com o marido em casa. Segundo a cantora, o nutricionista cria mais de 8 mil abelhas em um viveiro no quintal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a baiana se mostrou enciumada com o carinho que o marido tem pelos insetos e virou notícia até na Hora da Venenosa, que conta com Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, na Record.

Ela anda meio meio implicada com as abelhas do marido, ela vira pra ele e fala: ‘Vai lá ficar com a outra, ele está com a outra’, coisas de tipo, bem enciumada. ‘É o dia inteiro zum zum‘”, disse Reipert, reproduzindo o que Ivete diz pro maridão.

Ivete Sangalo e Daniel Cady na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pra amenizar um pouco, ele fala: ‘Mas você é minha abelha rainha’. Mas não deve ser nada confortável viver com 8 mil abelhas, ninguém merece né”, alfinetou a contratada da Record.

IVETE REVELOU QUE QUASE SE SEPAROU NOS PRIMEIROS MESES DE PANDEMIA

Nos primeiros meses de pandemia, Ivete Sangalo confirmou, sem hesitar, que viveu uma crise no casamento com Daniel Cady.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo? Isolamento social. Claro, como resultado de estar juntos 24h por dia, o casal que está junto há dez anos e acabou se desentendendo. Inclusive, Léo Dias afirmou que Ivete Sangalo se separou e chegou a sair de casa mas voltou atrás na decisão e reatou com o nutricionista.

Em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo deu um basta em todo o assunto e esclareceu que por mais que hajam desentendimentos, os pombinhos permanecem juntinhos: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou ela na ocasião.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile