Ivete Sangalo falou sobre assunto que durante longos anos de sua carreira considerava proibido
Ivete Sangalo é uma das grandes cantoras do Brasil. Ao longo dos anos de carreira, a famosa se consagrou como uma estrela da música nacional e vem conquistando seu espaço também na televisão. Tanto que neste domingo, 22 de janeiro, ela estreia no comando de mais uma temporada do The Masked Singer Brasil.
Durante uma entrevista para a Folha de S. Paulo, a cantora abriu o coração e abordou diversos assuntos. Um dos que mais surpreenderam foi quando Ivete Sangalo revelou as razões que a fizeram ficar calada quando era questionada sobre política. No último ano, no entanto, a famosa mudou completamente de postura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se posicionou contra Bolsonaro abertamente. “Não tive medo. A polarização é um entrave. Isso precisa ser desfeito para voltarmos a dialogar de forma civilizada. Quando está muito polarizado, tudo o que se diz é só lenha na fogueira. Você vai jogando madeira, madeira, madeira, e vai queimando”, disse a cantora.
“Nunca estivemos tão sedentos pelo futuro. Entramos num ano de maior esperança e possibilidades. Saímos de um tempo de retrocesso e entramos em 2023 com o pé direito, onde há mais esperança, e vamos caminhar para frente”, disse Ivete Sangalo, se mostrando cada vez mais politizada em relação a diversos assuntos.
FAMOSA FALOU DE ANITTA
Em recente entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, Ivete Sangalo teve sua carreira colocada à prova e chegou a ser comparada com Anitta, maior nome da música brasileira na atualidade. A cantora surpreendeu muita gente com sua resposta ‘sincerona’ ao ser indagada sobre a estrela internacional.
Na ocasião o repórter questionou: “Por causa de Anitta, muito se falou da exportação da música brasileira. Hoje você faz mais shows no Brasil. Não tem mais vontade de se internacionalizar?”. Em resposta, Ivete Sangalo exaltou o trabalho de Anitta e destacou que seu desejo não é fazer sucesso fora do país: “Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis. Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio”, completou Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE