Ivete Sangalo tirou Lisboa do chão com o Rock in Rio e falou sobre intolerância
A cantora Ivete Sangalo participou neste domingo (08) do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, e fez o maior sucesso por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ela fez uma declaração inusitada em meio a toda essa polêmica da Bienal do Livro que fez alguns associarem uma coisa na outra. “Beijem-se à vontade, abracem-se, sejam felizes porque a vida passa e nós não nos podemos preocupar com o que o outro está pensando, quando, na verdade, é o outro que condena, que é intolerante”, disparou Ivete Sangalo, como informa o Extra.
+ Cantora baiana Ivete Sangalo vira alvo de ataques após surgir em terreiro de candomblé em homenagem a uma mãe de santo famosa: “Horror”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, como ele não é feliz, não quer que o outro seja. Vamos ensinar o intolerante a amar, a saber como amar e a ser feliz”, disse a jovem. “Gostoso é quando temos a liberdade de poder demonstrar o nosso afeto a alguém”, concluiu Ivete Sangalo, para surpresa de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mencionar nome de políticos, Ivete Sangalo também falou que ensina ao filho Marcelo, de 9 anos, que o mais importante é amar. “São diferentes formas de amar e todas elas são importantes na construção das nossas vidas, da nossa sociedade sadia. Não vai haver nunca uma sociedade sadia, se o direito de amar for para alguns e não para todos”, relatou a beldade.
Após mais de 25 anos de carreira, Ivete volta ao palco mundo do Rock in Rio, recordista de apresentações no festival e esteve nas nove edições em Lisboa, em quatro brasileiras e também fez apresentações em Las Vegas, em 2015, e Madri, em 2008. Ivete já se participou do festival com os cantores Shakira, Stevie Wonder, Laura Pausini e Dave Matthews, entre outros.