+Padre Fábio de Melo aparece com rosto inchado, revela ao público doença e comenta sobre tratamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu novo programa dividindo opiniões, Ivete Sangalo revela que aprendeu a não ser certinha
Ivete Sangalo deu uma entrevista reveladora ao jornal Extra e comentou sobre seu mais novo programa na Globo, o ‘Pipoca com Ivete’, dividir tantas opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, que vem ganhando cada vez mais destaque dentro da emissora, revelou que não pretende ser unanimidade:
“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma má ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser. Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito”, revelou Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo disse que isso é importante também para entender os gostos e as necessidades do novo público que agora ela está atendendo:
“Eu prefiro não parecer ser a perfeitinha, correta e organizada demais. Frustrar, decepcionar, mas ter do outro a percepção exata do que sou. “Eu sou assim. Você quer conviver comigo? Vou lhe dar a oportunidade de escolher”. Eu tinha a ideia fixa de não querer decepcionar. E eu não só posso como devo, em benefício meu e do outro, nas relações que vão se estabelecendo. Das duas, uma: ou eu piro ou alguém vai pirar”.
GANHANDO DESTAQUE
Apesar das recorrentes críticas, o Pipoca com Ivete ganhou diversos elogios no programa que recepcionou Tadeu Schmidt, os fãs curtiram a ideia de ter o apresentador do Big Brother Brasil ao lado de Ivete Sangalo e revelaram que ficou uma energia muito boa entre os dois.