Indignada com o que viu, Carla Cecato meteu a boca no trombone e expôs Ivete Sangalo
Ícone da música brasileira, a cantora Ivete Sangalo viveu uma situação protagonizou uma situação embaraçosa com a jornalista Carla Cecato. Tudo aconteceu durante o Rock in Rio de 2022, quando a rainha do axé deu uma fala que deixou a ex-Record com uma pulga atrás da orelha.
“Amor sim, arma não”, declarou a estrela musical, repercutindo e recebendo uma resposta na lata da comunicadora. A jornalista, que é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), tratou de usar suas redes sociais para compartilhar um vídeo com um textão, onde jogou a artista contra a parede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi Ivete. Bom dia. Tudo bem? Essa mulher não mora num prédio chique, não tem segurança, ela mora na roça. Para se defender de um ladrão, de um estuprador, faz como? “Amor sim, arma não”, você disse no Rock in Rio. E como faz num caso desses?”, escreveu Carla Cecato.
Vale destacar que, na gravação divulgada, junto a legenda, uma mulher surge correndo, onde na sequência aparece uma pessoa armada atrás dela.
OUTRA POLÊMICA
Sem papas na língua, Ivete Sangalo não se intimida ao falar o que pensa, tanto que, essa não é a primeira vez que ela se envolve em polêmica por se manifestar politicamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, o público da cantora xingou Bolsonaro e ela incentivou a plateia com o coro ofensivo ao político, deixando evidente que não é a favor da forma que o político administra o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE