A artista falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico e assumiu que os rumores lhe incomodavam
Quem vê Ivete Sangalo muito bem casada com Daniel Cady e com 3 filhos atualmente, nem imagina que no passado, vários rumores sobre sexualidade pairaram sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, durante anos, um dos maiores boatos do mundo dos famosos foi que Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel tinham uma relação lésbica às escondidas. A história, claro, nunca passou de um rumor, porém, nenhuma das famosas haviam comentando a polêmica publicamente, até que a baiana resolveu falar.
Em uma conversa bem descontraída com Tatá Werneck no Lady Night do Multishow, Ivete falou pela primeira vez sobre o suposto caso lésbico e se disse incomodada pelo falatório.
“Chegou num nível, que não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava. Sempre tivemos amizade e mesmo se eu fosse lésbica, não ficaria com ela, nós somos muito amigas, nada além disso“, declarou a famosa na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de falar sobre a amizade com a Rainha dos Baixinhos, Xuxa e Ivete Sangalo há tempos não são vistas juntas. Elas já foram muito próximas, mas depois que a loira divulgou imagens das filhas da cantora sem autorização, a relação entre elas teria enfrentado atritos.
CRISE NO CASAMENTO
Recentemente, em outra entrevista, dessa vez para Pedro Bial na Globo, Ivete Sangalo revelou que uma grave crise em seu casamento a fez jogar tudo pro alto e sair de casa em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da medida drástica, a baiana contou que as diferenças entre ela e o marido Daniele Cady foram superadas e que o relacionamento já voltou aos trilhos.
“Tem muita coisa que a gente não posta, muita coisa que eu nunca divulguei, nem as reportagens sobre as crises, mas muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa“, iniciou a cantora.
“O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso“, concluiu Ivete.