Quem acompanha a carreira de Ivete Sangalo deve está por dentro do drama vivido pela artista nos últimos dias. Isso porque uma das gêmeas da cantora, a pequena Helena, precisou ser internada às pressas em um hospital. A doença da herdeira da cantora baiana, no entanto, acabou sendo mantida em sigilo e não foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para poder cuidar da filha, Ivete Sangalo precisou modificar completamente sua agenda de compromissos. A cantora cancelou alguns shows e eventos. A notícia de que Helena havia deixado o hospital veio à tona nesta última semana e acabou sendo divulgada por Daneil Candy, o marido da cantora e pai das gêmeas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha filha já está em casa, recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, disse ele na ocasião. Apesar de toda a insistência, a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo não revelou o motivo para internação da herdeira. Porém, neste domingo, 16 de junho, ela fez questão de expor a menina no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mostrando que está muito feliz com a volta da criança para casa, Ivete Sangalo reuniu as duas meninas na sala e mostrou o quanto as duas estavam entretidas assistindo televisão. Essa é a primeira vez que a cantora mostra a pequena na rede social, após a descoberta da doença que a levou a ficar internada no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Helena e Marina aparecem juntas assistindo a um desenho da qual a mãe famosa fez parte. “Ai coisa mais linda esse Bita com a mamãe meu Deus! Ai meu Deus que coisa boa! Obrigada Deus por essa coisa boa! Ninguém pisca vendo a mamãe!”, vibrava Ivete Sangalo ao notar a concentração das duas herdeiras.