Ivete Sangalo brincou em sua live com a mulher responsável pela Língua Brasileira de Sinais e afirmou que havia pegado ela
Ivete Sangalo resolveu fazer a alegria de seus fãs neste sábado, 20 de junho, com uma live no estilo arraiá diretamente de sua residência. Novamente, a apresentação da cantora direto de sua residência foi no clima bem familiar com a presença do maridão, Daniel Cady, e o primogênito do casal, Marcelo.
A baiana se sentiu tão a vontade que até resolveu interagir com a moça que fica responsável por traduzir as falas para a Língua Brasil de Sinais. Simpática, Ivete Sangalo chamou a mulher e conversou rapidinho. “Ei, você da Libra, você é a Cíntia? Não você é a Gabriela. Deixa eu lhe dá um beijo, venha”, disse a cantora enquanto se abaixava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos Alberto, após choro ao vivo e barraco com Silvio Santos, escancara: “Mesmo pensamento”
Ivete Sangalo ainda tentou tocar em Gabriela com o jogo de câmeras e ainda brincou com suas próximas falas. “Olha eu pegando a Gabriela [estendendo as mãos]. Se alguém perguntar para Gabriela se a Ivete te pegou, eu já peguei Gabriela”, finalizou a cantora antes de começar a cantar mais uma de suas músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora faz bastante elogiada pela forma como lida com as pessoas: “Maravilhosa”, “Você é incrível”, “Por isso ninguém consegue cancelar”, “Esse vídeo é perfeito em tantos níveis”. Porém, houve quem detonasse Ivete Sangalo: “Nem parece que é Bolsomion”, “Só não gosta de se posicionar sobre assuntos importantes”.
Ivete… como eu posso te explicar a Ivete pic.twitter.com/MUXnLhPmoU
— Carla Lemos 🌺✨ (@carlinha) June 21, 2020
CONFUSÃO COM ANITTA
Recentemente, Ivete Sangalo foi alvo de uma série de áudios onde aparece sendo detonada por Anitta. Durante participação no Faustão, o apresentador acabou enquadrando a cantora e pediu um posicionamento: “O mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, aquelas coisas que você acredita. E não há nada que o outro diga que pode colocar em risco a sua integridade”.